Tânia Tadeu era até ao final de março diretora da Taylor, a agência 360 do YoungNetwork Group, e coordenadora da operação na Colômbia, funções que assumiu em meados de 2018. O currículo inclui também experiências nas agências Agendasetting e MediaConsulting.
“A comunicação criativa é o core da GCI e deste grupo, é por isso que queríamos reforçar a nossa área de Consultoria de Comunicação e Relações Públicas com alguém que desse seguimento a esta estratégia. A par do know-how da Tânia, o facto de percebemos que partilha da mesma visão, em como podemos e devemos trabalhar a comunicação dos nossos clientes, foi determinante para esta aposta. Queremos cada vez mais centrarmo-nos em oferecer estratégias transversais e criativas, que resultem nas melhores experiências e resultados para os clientes”, afirma o CEO do Grupo GCI, Bruno Batista.
A nova área de Inteligência Digital congrega tecnologia e data & analytics e incorpora programadores, analistas de dados e criativos. “A incorporação do PR digital é um “add-on” que irá aumentar em muito a nossa abrangência e capacidade de atuação, ao mesmo tempo que irá permitir casar, de um modo cada vez mais natural, todas as áreas do Grupo, que juntas terão a capacidade de implementar estratégias únicas e integradas”, afirma a nova diretora geral.
“A integração data & analytics e tecnologia dá-nos leitura e análise para delinear a estratégia, garantindo ao cliente o desenvolvimento e implementação, mas também o retorno do seu investimento. É por isso que acreditamos que o nosso investimento nesta área é uma aposta destemida e que nos diferencia, sem dúvida, das restantes agências”, acrescenta o CEO do Grupo.