A TBWA e a Ogilvy não passam despercebidas

A criatividade da TBWA Lisboa e da Ogilvy & Mather está a dar que falar. As campanhas das agências portuguesas estão em destaque no Ads of the World.

“Surpresa” tem direção criativa de Leandro Alvarez e Gezo Marques, e João Ribeiro como copy, enquanto a produção tem assinatura da Ministério dos Filmes. Neste filme, a TBWA conta uma “lovin’it story” sobre a nova McBox e o universo da matemática. É que o novo conceito da McDonald’s foca-se no jantar em família e é constituído por 2 McMenu e um Happy Meal.

Já a Ogilvy & Mather destacou-se com a campanha “Dantes”, para a Unitel, que celebra os 13 anos e os 10 milhões de clientes da operadora angolana.

O filme institucional expressa a assinatura “O Próximo mais Próximo” e pretende mostrar a diferença que a Unitel faz nas vidas das pessoas. João Espírito Santo e Jorge Coelho foram os diretores criativos enquanto João Guimarães foi o copy de serviço. A produção é da Quioto, com realização de Mário Viães, banda sonora original de Hanan Townshend e produção de som da Ameba.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 25 Novembro 2014 11:53


PUB