A team.it quer fazer match

“Fazemos match?”. Este é o mote da nova campanha de recrutamento da team.it, lançada no âmbito do Dia dos Namorados, que se celebra esta segunda-feira. A tecnológica pretende atrair colaboradores para uma “relação séria, duradoura e à distância” – devido ao modelo de trabalho remoto.

A team.it distribuiu autocolantes, em diferentes polos universitários de Lisboa, com um QR code que remete para uma landing page, onde podem ser encontradas mais informações sobre as vagas que tem disponíveis. Os QR codes foram ainda partilhados nas redes sociais da empresa – LinkedIn, Instagram, TikTok e Twitter.

Apesar de os QR Codes estarem mais concentrados nas imediações universitárias, a empresa, que aposta numa estratégia de corporativismo sustentável, está a receber candidaturas de diferentes áreas tecnológicas e de qualquer ponto do País, e afirma que os colaboradores auferem o mesmo salário que receberiam se trabalhassem a partir das cidades portuguesas com maior dimensão.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 10 Fevereiro 2022 09:29


PUB