A tecnologia da BQ está assim

A BQ acaba de apresentar a nova identidade corporativa, através da qual a empresa espanhola pretende reforçar o posicionamento como marca que procura tornar a tecnologia acessível a todos.

A BQ define-se como uma empresa tecno-otimista “que acredita no desenvolvimento e na utilização responsável e ética da tecnologia e que considera a educação a única via possível para o conseguir, promovendo o “espírito maker”.

Por essa razão, diz a empresa que o papel do homem no mundo da tecnologia é o eixo central do novo logotipo, que apresenta agora um símbolo formado por cinco pontos correspondentes às impressões digitais de uma mão, “a principal ferramenta da criação humana”.

A BQ também lança a nova página web, que se apresenta mais intuitiva e de navegação fácil, continuando a disponibilizar informação sobre os produtos da empresa, com opção de compra através da loja online.

Paralelamente, a BQ cria uma página de Facebook, e um perfil no Instagram, desafiando os utilizadores a partilhar as suas criações com a hashtag #inyourhands.

A nova imagem será implementada em todos os produtos da empresa: smartphones, tablets, e-readers, impressoras 3D e robótica educativa.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 12 Maio 2015 09:53


PUB