A Teresa agarra o Marketing da The Walt Disney Company

Teresa Antas Rio é a nova diretora de Marketing da The Walt Disney Company em Portugal. Transita da Unilever, onde estava há 13 anos e passou por vários países e funções, e substitui Catarina Barradas, que assumiu a direção de Marca da EDP, em junho.

Sob a sua responsabilidade, Teresa Antas Rio terá a coordenação e estratégia de marketing do grupo de pay tv em Portugal, composto por 11 canais – Fox, Fox Life, Fox Comedy, Fox Crime, Fox Movies, National Geographic, National Geographic Wild, 24Kitchen, Disney Junior, Disney Channel, Baby TV e Mundo Fox (Angola e Moçambique) – assim como do Disney+, o serviço de streaming da TWDC.

Teresa Antas Rio lançou-se na MTV em Nova Iorque aos 21 anos. Em 2008 entrou na Unilever, onde acumulou 13 anos de experiência em Marketing passando por funções locais e europeias em vários países. Nos últimos três anos, foi Head of Marketing & Board Member da Unilever nos Países Bálticos.

“É com grande entusiasmo que abraço este desafio, que me permite juntar duas das minhas grandes paixões: o marketing e a indústria do entretenimento”, comenta Teresa Antas Rio.

“É com enorme satisfação que damos as boas-vindas à Teresa, que vem reforçar uma área fundamental na The Walt Disney Company em Portugal. Estamos certos de que a sua experiência na área de marketing e consumo contribuirá para uma ainda maior afirmação dos nossos canais lineares enquanto líderes no seu segmento e para a continuada expansão do Disney+ em Portugal”, afirma o VP, General Manager da empresa em Portugal, Luis Fernambuco.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 18 Agosto 2021 11:23


PUB