“A Breadfast e A Tigela Nova partilham um objetivo comum – oferecer um pequeno-almoço de qualidade aos habitantes e turistas da área de Lisboa”, explica o fundador da Breadfast, Mário Tarouca.
“Acreditamos que este passo resultará numa otimização dos nossos processos e, consequentemente, numa maior capacidade de produção e num serviço melhorado para os nossos clientes”, acrescenta.
A estratégia da Breadfast passa – explica a marca –, não só pela integração de conhecimentos e capacidades técnicas, como, também, por uma aposta no bem-estar e na promoção de hábitos de vida saudáveis, pelos quais A Tigela Nova já é reconhecida no mercado.
“A Tigela Nova tem uma carteira de clientes considerável, e queremos que estes clientes possam continuar a poder usufruir do serviço que já conhecem, e que os levou à fidelização”, conclui Mário Tarouca.
Por sua vez, o criador d’A Tigela Nova, Florian Matzke, afirma que os valores que sempre guiaram as duas marcas são iguais, e, por isso, revela-se confiante de que “a transição será rápida e natural, a começar pela integração dos colaboradores”.