A “tradição de inovar” é ilustrada pela M&A Creative

A M&A Creative é a agência criativa responsável pelo rótulo, embalagem e nome do vinho 8 Pé Franco das Valadas, do produtor Luís Pato. Um trabalho que pretende refletir a assinatura da marca, “Tradição de Inovar”.

Sendo um produto destinado a mercados de luxo como a China, a Rússia e Angola, a seleção do nome foi pensada em função da língua e das culturas em que o número 8 é considerado o número da sorte.

O Vinho 8 Pé Franco das Valadas é um produto direcionado para amantes do vinho e colecionadores. Por isso, o rótulo e a embalagem foram desenvolvidos tendo em consideração o processo e a origem da produção do vinho.

A junção das cores dourada e vermelho simbolizam “a opulência, a fortuna, o prestígio e a diferenciação do produto, reforçada pela estampagem dourada e a aplicação do verniz espessurado”, explica a M&A Creative em comunicado.

briefing@briefing.pt 

A “tradição de inovar” é ilustrada pela M&A Creative

Quinta-feira, 24 Setembro 2015 10:19


PUB