“A Troca” da excentricGrey é um Ad of The World

O filme publicitário “A Troca“, criado pela excentricGrey para promover o MB Way da SIBS, está em destaque no Ads of The World. Sob o mote “MB Way. Basta o seu número”, a agência criou um vídeo que mostra a facilidade de utilização da aplicação bancária.

Protagonizado pelos atores Helena Costa, Afonso Pimentel, Nuno Gil e Fabiana Tavares, o spot recria um ambiente misterioso em torno de uma transação, como se esta fosse ilegal e perigosa. No final, percebe-se que a negociante estava apenas a comprar biquínis.

A campanha tem direção criativa de Pedro Magalhães e Rui Soares, direção de arte de António Ricardo Silva, copywriting de Filipe de Carvalho, realização de Salomão Figueiredo, produçao da Love Magna e som da Ameba.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 18 Dezembro 2015 13:20


PUB