A TSF sintoniza um novo diretor-geral

O Global Media Group (GMG) anuncia que Rui Gomes é o novo diretor-geral da TSF Rádio Noticias. O jornalista sucede a Domingos Portela Andrade, que ocupava o cargo desde novembro de 2020.

A TSF sintoniza um novo diretor geral

Com uma experiência profissional de cerca de 40 anos, Rui Gomes já tinha estado década e meia na TSF, desde o início da emissão regular, e foi ainda vogal do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Até o momento, era produtor independente de rádio e conteúdos digitais, e é professor de Jornalismo Radiofónico na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa.

“Abraço este projeto pela oportunidade que me foi dada em participar e liderar um dos principais pilares, daquele que estou certo, será o mais ambicioso projeto de relançamento e reforço de um grupo de media nos últimos anos em Portugal. Um projeto com os olhos postos não só no mercado nacional, mas, também, em todo o espaço da língua portuguesa”, afirma Rui Gomes. “No caso concreto da TSF, o investimento terá como foco o seu reforço em todas as áreas, com vista à modernização e ao crescimento e honrando um percurso de uma marca de que todos nos orgulhamos”, acrescenta.

Em comunicado, o GMG agradece ao anterior diretor todo o empenho e a dedicação mostrados ao longo do tempo em que exerceu funções.

Segunda-feira, 11 Setembro 2023 10:31


PUB