A Uber Eats faz um Big Mac

“Não tente fazer isto em casa” é o conceito da campanha que junta a Uber Eats à McDonald’s. Desenvolvida pela agência Partners, apresenta as aparentemente bem-sucedidas aprendizagens dos portugueses em tempo de quarentena – nas quais não se incluem as tentativas de fazer um Big Mac em casa.

 

Segundo a campanha, encomendar o original é a única forma de desfrutar de uma boa experiência McDonald’s em casa.

O objetivo da campanha é reforçar a aplicação de food delivery “como uma solução relevante, autêntica e que faz parte da vida dos portugueses” e continuar a crescer em território nacional (e o hábito), numa fase em que as pessoas são aconselhadas a estar mais tempo em casa. 

“Esta campanha reflete não só o que as pessoas aprenderam na quarentena, mas também a aprendizagem e reinvenção das agências, clientes e produtoras para produzir uma campanha à distância. Não tão difícil como fazer um Big Mac, mas decididamente com o sabor incrível de missão cumprida”, afirma o diretor Executivo da Partners, Ivo Purvis.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Junho 2020 09:49


PUB