A Until Creative Agency dá os parabéns ao Aeroporto da Madeira

O Aeroporto da Madeira celebra 60 anos e, para assinalar este marco, apresenta uma nova identidade visual, desenvolvida pela Until Creative Agency. O Partner da agência, Filipe Costa, explica que o icónico fogo de artifício da ilha na passagem de ano serviu como base de inspiração para o design, que se estendeu a todos os touchpoints desta celebração.

A Until Creative Agency dá os parabéns ao Aeroporto da Madeira

Filipe Costa explica que o convite para este projeto foi feito pela ANA – Aeroportos de Portugal, com o intuito de “dar vida à história e inovação que o aeroporto representa”. Para tal, a Until Creative Agency desenvolveu uma imagem que capta “o espírito único deste local, simbolizando a junção entre tradição e inovação”.

Com esta nova identidade visual, o Aeroporto da Madeira pretende promover uma ligação com o seu passado, “continuando a inspirar novas histórias e conexões para as próximas gerações”.

Simão Raposo

Sexta-feira, 15 Novembro 2024 15:19


PUB