A uppOut conduz o cocó

A uppOut tem uma campanha outdoor para comunicar a empresa, até dia 1 de janeiro, que se foca na prevenção rodoviária. “Deixa o cocó para nós. Conduz é em segurança” é o mote da publicidade da agência criativa.

A uppOut desenvolveu uma ativação na conferência Web Summit 2021, com o objetivo de se dar a conhecer, em que convidou os participantes a sentarem-se na sua sanita para terem as melhores ideias. Agora, transpôs a ideia para fazer prevenção rodoviária.

“Segundo os dados da PorData, morreram 474 pessoas nas estradas em 2019. Com um tom divertido, queremos elucidar os portugueses a conduzirem em segurança, através de uma campanha de outdoors”, diz o responsável pelo conceito, Gonçalo Carvalho. “Sim, porque na nossa área é preciso por vezes pensar em muito cocó até termos a ideia certa, daí pedirmos a todos que deixem isso para nós e conduzam em segurança”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Dezembro 2021 12:07


PUB