A uppOut dá a volta (360º) à Free Now

A uppOut é a nova agência 360o da Free Now. A agência portuguesa foi escolhida para desenvolver o rebranding, comunicação e digital da prestadora de serviços de mobilidade após concurso internacional.

 

Planeado para este ano está o rebranding da marca, porque – justifica a agência – “esta crise vem repleta de oportunidades e marcas como a Free Now, que não tem medo e estão disponíveis para se reinventar e serem mais ágeis, vão sair da crise não só muito mais resilientes, como com bons resultados”.

“Queremos dar uma experiência única aos portugueses e a uppOut tem tudo para nos ajudar”, diz o Country Manager na Free Now, Sergio Pereira. “Precisávamos de uma agência que estivesse focada connosco no desafio de mudar, usando todos os meios omnicanais. Além disso, também é importante cumprir os números e a uppOut traz uma criatividade única de forma estratégica sempre com números associados”, acrescenta.

“Foi lançado um concurso a três tubarões e um golfinho, o golfinho provou ser mais ágil. A uppOut é um golfinho criativo. Temos muito orgulho de estar envolvidos neste projeto. Fala-se muito do “novo normal”, mas este já era o normal da uppOut e o crescimento acentuado da empresa desde o seu primeiro mês de existência é prova disso. O nosso posicionamento mantem-se: gostamos de desafios e atraímos clientes como a Free Now, empresas com visão que querem ser desafiadas”, comenta o fundador da uppOut, Mário Costa.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Junho 2020 11:06


PUB