A Uzina faz as compras de Natal na Aldi

“No Natal da Aldi encontra tudo, menos o que não precisa” é o mote da nova campanha multimeios da marca.  A publicidade, que tem assinatura da Uzina e produção da Krypton, foca-se “no melhor que as lojas têm para oferecer aos portugueses nesta época festiva” e vai estar presente em televisão, rádio, canais digitais, folheto e em lojas, até ao final do ano.

A campanha é composta por quatro vídeos e pretende satirizar os momentos stressantes pelos quais os portugueses passam nas semanas que antecedem a consoada, destacando a experiência de compra “simples, rápida e fácil” que podem encontrar nas lojas da marca.

O Managing Director Marketing & Communication da Aldi Portugal, Ricardo Santos, afirma que a marca queria lançar uma campanha de Natal que, “mais do que apelar às emoções, permitisse que os portugueses se identificassem realmente com a mensagem”. “Todos sabemos que por muita organização que haja, há sempre aquelas compras de última hora que nos obrigam a sair de casa e a correr várias lojas até encontramos, finalmente, o que precisávamos. Com esta campanha, queremos mostrar às famílias portuguesas que não há necessidade de passarem por isso, quando podem ir às nossas lojas e encontrar tudo o que é realmente importante: produtos de elevada qualidade, ao melhor preço, sejam bens alimentares ou de bazar, de forma tranquila”, diz.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 23 Novembro 2021 10:30


PUB