“Quando começas a pensar, pensas no ALDI. Nos produtos bio, nos frescos, e no preço. O ALDI faz a diferença” é o mote desta campanha dirigida a um “consumidor cada vez mais informado e consciente”.
“A nova assinatura ‘ALDI faz a diferença’ traduz, de forma inequívoca, o posicionamento da nossa marca, que se destaca não só pela oferta exclusiva e diferenciadora de produtos, mas também pela sua qualidade, preço e pela nossa forma responsável de atuação, no mercado”, diz o Managing Director Marketing & Communication do ALDI, Ricardo Santos.
“Mais do que uma campanha, esperamos construir com o Aldi um caminho de reputação e relevância junto do novo consumidor português”, afirma a diretora criativa desta campanha, Susana Albuquerque.
Ficha Técnica:
Direção criativa: Susana Albuquerque
Diretor Arte: Fabiano Bomfim
Copy: Luis Jorge
Produtora: TRIX
Realizador: Francisco Neffe
Produtor Executivo: João Sacadura
Produção: Maria João Bastos / Jaime Vasconcelos
Diretor Fotografia: Duarte Domingos
Edição: Rui Miranda / Daniel Gordon / Trix
Pós-produção: Trix
Grading: Paulo Inês / Light Film
Locutor: Albano Jerónimo
Música Original: Sonido
Sonorização: Som de Lisboa