A Vaca que ri e a Babybel celebram o centenário da Disney

No âmbito do regresso às aulas, A Vaca que ri e Babybel juntam-se ao Mickey e aos seus amigos, para comemorar o centenário da Disney. Esta ativação, que vai decorrer entre 15 de agosto e 30 de setembro, dará vários prémios e uma viagem à Disneyland Paris.

A Vaca que ri e a Babybel celebram o centenário da Disney

Entre as ofertas disponíveis, incluem-se mochilas, lancheiras, cadernos, tote bags, estojos, garrafas de águas, etc.. O prémio maior compreende, além das entradas para o parque temático para quatro pessoas durante três dias, a estadia no Disney Newport Bay Club, o acesso às diversas atrações, uma visita guiada, lugares VIP, um voucher de 500 euros para restaurantes e lojas, merchandising 100 anos Disney para toda a família, voos e transfers.

“O regresso às aulas é um momento estratégico para as nossas marcas e em que procuramos estar junto de pais e filhos de uma forma conveniente e divertida. Os pais voltam a repensar as lancheiras dos filhos para a escola com uma preocupação bilateral, focada na intenção de proporcionar um lanche saudável e nutritivo, mas simultaneamente saboroso e divertido”, refere a Senior Brand Manager d’ A Vaca que ri, Inês Santos. “A parceria com a Disney mantém-se pelo 4.º ano consecutivo, o que nos permite continuar a trazer a magia das personagens mais icónicas do imaginário infantil ao universo dos lanches”, acrescenta.

Já o Brand Manager da Babybel, Bruno Silva, afirma, por seu lado, que os snacks Babybel “aliam sabor e nutrição e são muito práticos para levar para todo o lado, sendo, por isso, a escolha de muitas famílias na hora de preparar os lanches para a escola”. Para o responsável: “Faz todo sentido que a marca esteja presente neste momento tão importante, como é o regresso às aulas, com uma campanha que tem sido um enorme sucesso e que nos permite oferecer prémios mágicos e divertidos, e proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores”.

Para participar, basta adquirir uma embalagem de produtos de uma das duas insígnias, submeter o talão no site do concurso e esperar pelo resultado.

Sexta-feira, 11 Agosto 2023 09:49


PUB