“a vida é bela” com novas experiências

Gama_a_vida__bela_2011_2012
A marca “a vida é bela” tem mais de 4700 novas experiências para oferecer. São 17 novos presentes-experiência e 40 renovados, com “claros benefícios para o consumidor”, refere a insígnia. Deste modo, a gama passa a ter agora 57 referências, a partir de 15,90 euros.

“A oferta 2011/2012 é claramente marcada pela optimização da gama anterior, sendo visível o acréscimo de vantagens e benefícios para o cliente, que desde logo passa a ter um maior leque de actividades à escolha e mais experiências passíveis de serem realizadas a dois”, explica a marca.

A nível de SPA, foram criados dois novos presentes – o “Exotic SPA” e o “Surpresas SPA a Dois”. No que toca a conceitos gourmet, estão agora disponíveis “As melhores degustações”, “As melhores Tascas e Petiscos” e “Jantar Fora”. No segmento da aventura, o presente “Adrenalina” passa a incluir a experiência de co-drive de todo-o-terreno de competição com Rui Sousa e Carlos Silva, campeões mundiais da Taça Bajas 2008.

No que se refere ao alojamento, “a vida é bela” alargou a oferta e criou três novos presentes para a colecção, apostando em hotéis para se namorar ou realizar programas em família, assim como o pacote “Escapadinha”, uma opção abaixo dos 40 euros para duas pessoas.

“Ao nível de vantagens para o cliente, realce para a maior abrangência de late check out e para descontos, que podem chegar até aos 50 por cento em noites adicionais. Há ainda quatro presentes que têm uma oferta alargada à Europa (Espanha, Alemanha, Rússia, Hungria, Croácia e Itália): ‘Hotéis de Charme em Família’, ‘Fins-de-semana de Charme’, ‘Fins-de-semana de Charme com jantar’ e ‘Hotéis de Charme com jantar’”, adianta a insígnia.

Fonte: Central de Informação

Quinta-feira, 29 Setembro 2011 09:49


PUB