A campanha conta com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. Marca presença em televisão e nos vários meios digitais, através de uma estratégia de planeamento desenvolvida pela Dentsu – Carat.
No spot publicitário, é narrada a história de um jovem que veste os desafios de quem se depara com um problema de saúde mental. Assim, através da campanha, a Vodafone pretende usar a sua voz ao serviço desta causa, de modo a conseguir aumentar a consciência social de todos para esta temática.
“Dar destaque à preocupação generalizada da sociedade com a saúde mental é o contributo da Vodafone para que este tema seja tratado com maior naturalidade e sem estigmas”, diz a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias.
“Normalizar uma questão de saúde como esta pode ser importante para que aqueles que sofrem com estas doenças valorizem a necessidade de pedir ajuda e sintam que não estão desacompanhados na sua caminhada, tal como acontece com o protagonista do nosso filme de Natal. Procuramos colocar, mais uma vez, o nosso espaço publicitário ao serviço de um mundo mais são”, conclui.