Esta campanha baseia-se em fragmentos do quotidiano, que vão desde as rotinas familiares aos desafios profissionais onde o XC60 surge como “uma extensão natural da vida moderna”. Dessa forma, a Volvo convida os consumidores a “Descobrir o renovado Volvo XC60. For Life.” — através desta assinatura que resume o propósito do modelo: acompanhar os momentos “mais autênticos e exigentes” da vida real, com tecnologia “de ponta”, conforto “premium” e uma estética escandinava “intemporal”.
Para mostrar todas as valências do veículo, são destacados quatro pilares do modelo, apresentados como momentos distintos de storytelling: a eletrificação com plano B, sendo que a tecnologia híbrida plug-in oferece uma solução “versátil” para a mobilidade elétrica no dia a dia; o som “premium”, com um sistema Bowers & Wilkins; a conectividade, através da integração do Google; e a segurança, com tecnologia de apoio à condução.
Com um conceito criativo desenvolvido em colaboração com a agência Stendahls e produção da Bacon, a campanha vai estar presente em televisão, Connected TV, digital programático, redes sociais e search.
Simão Raposo