A campanha, que vigora até 30 de setembro, será veiculada através da rádio, imprensa, digital, outdoors e mudakis que durante o verão estarão em 20 praias de norte a sul do país.
Na campanha dirigida ao consumidor final, o mote é “Um apoio de confiança faz parte do nosso compromisso. O seu sorriso também” e visa promover os kits sistema Termossifão PremiumSun e LightSun. A marca vai oferecer um livro com 20 vouchers com um valor total até 500 euros em experiências de lazer e bem-estar, na compra de um kit termossifão.
Já para os profissionais, o conceito é “Uma parceria de confiança faz parte do nosso compromisso com o seu negócio”. E o objetivo é reforçar o apoio especializado da marca em todas as etapas do negócio.
“A Campanha Solar 2018 centra-se nos valores da Vulcano, confiança e compromisso, e é através destas premissas que vamos promover a nossa gama de produtos de Solar Térmico”, afirma a coordenadora de Marketing da Vulcano, Nadi Batalha.