A Wells protege-se com Solare

Há uma nova marca de proteção solar no mercado português: trata-se da Solare, que traz a chancela da Wells e a missão de democratizar o acesso a estes produtos, com fórmulas aprovadas por dermatologistas.

“Enquanto marca especialista em saúde, bem-estar e beleza, próxima das famílias portuguesas, a Wells procura através das suas marcas exclusivas dar resposta às principais necessidades dos portugueses”, enquadra a responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells, Eduarda Taveira.

A nova marca – acrescenta – “é uma gama exclusiva especialmente pensada para a proteção da pele que conta com fórmulas aprovadas por dermatologistas e especialmente desenvolvidas com os melhores ingredientes, de forma a responder às novas tendências de mercado e a oferecer uma gama de elevada qualidade e inovação, com um preço acessível a todos”.

A entrada no mercado faz-se com seis produtos, pensados para toda a família e para aplicação no corpo e no rosto: protetor solar de rosto com ação anti-age; sticker para lábios e zonas sensíveis, como manchas e cicatrizes, ambos com proteção 50+; protetores solares, com fator de proteção solar (SPF) 50+ e 30, com ácido hialurónico e vitamina E; protetor solar kids com SPF 50+, sem perfume; e after sun, que diminui a temperatura da pele em 2,1ºC. após a exposição solar.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 18 Maio 2022 14:27


PUB