A White Way foi responsável pela estratégia de marca, branding, desenvolvimento da comunicação e supervisão do website e app. Diz a agência que se trata de uma marca moderna, com comunicação moderna, direcionada a quem procura autonomia e independência, mas com um suporte imediato, instantâneo e presencial quando necessário.
“Responder a um desafio faz parte de nós, mas responder e exceder expectativas de forma envolvente, com criação de valor acrescentado, com significado, relevante e com alcance, motiva-nos e orienta-nos para soluções diferenciadoras, sustentáveis e que realmente representam o cliente e a nossa criatividade”, afirma a Partner da White Way, Filipa Montalvão.
“Inovar é encontrar a melhor maneira de resolver desafios. Numa dimensão tão específica como a gestão de condomínios e de condóminos, simplificar, descomplicar e tornar ágil e rápido, é mais que uma vantagem é uma mais valia. Principalmente num mercado tão dinâmico como o nosso. Vimos uma oportunidade e desafiámos a White a criar uma jornada connosco”, diz, por sua vez, o CEO do LDC Group, Paulo Antunes.