A White Way FAAZ branding

A White Way assina o conceito e a identidade gráfica da nova marca de gestão online de condomínios do LDC Group: Faaz. A agência considerou os pontos mais frágeis da cadeia de valor desta área de atividade para desenvolver a promessa de marca “Dá tempo ao tempo”, que gerou o naming e definiu o tom e voz da marca.

 

A White Way foi responsável pela estratégia de marca, branding, desenvolvimento da comunicação e supervisão do website e app. Diz a agência que se trata de uma marca moderna, com comunicação moderna, direcionada a quem procura autonomia e independência, mas com um suporte imediato, instantâneo e presencial quando necessário.

“Responder a um desafio faz parte de nós, mas responder e exceder expectativas de forma envolvente, com criação de valor acrescentado, com significado, relevante e com alcance, motiva-nos e orienta-nos para soluções diferenciadoras, sustentáveis e que realmente representam o cliente e a nossa criatividade”, afirma a Partner da White Way, Filipa Montalvão.

“Inovar é encontrar a melhor maneira de resolver desafios. Numa dimensão tão específica como a gestão de condomínios e de condóminos, simplificar, descomplicar e tornar ágil e rápido, é mais que uma vantagem é uma mais valia. Principalmente num mercado tão dinâmico como o nosso. Vimos uma oportunidade e desafiámos a White a criar uma jornada connosco”, diz, por sua vez, o CEO do LDC Group, Paulo Antunes.

briefing@briefing.pt

FAAZ from WHITE on Vimeo.

Terça-feira, 20 Outubro 2020 10:15


PUB