Este programa, gratuito e omnicanal, passa a permitir aos clientes acumular saldo em Cartão Continente, em compras realizadas na Worten e até 15 % numa rede com cerca de 3500 parceiros por todo o País, que passam pela hotelaria, desporto, restauração, saúde, tecnologia, mobilidade, entre outros.
Além disso, o Worten Life oferece vantagens adicionais para os clientes, como devoluções alargadas de 15 para 30 dias, e o acesso ao histórico digital de compras e faturas, de forma a facilitar a gestão diária do cliente.
O Chief Operating Officer acredita que, com este lançamento, a marca dá um “passo estratégico” na fidelização em Portugal. Mário Pereira diz ainda que, desta forma, vai ser possível proporcionar uma melhor experiência de compra e, consequentemente, uma abordagem “mais atrativa e personalizada” para melhorar e facilitar a vida dos clientes.
Já o Head of Loyalty Program Cartão Continente, Rui Rocha, afirma que esta parceria entre as duas insígnias representa um passo estratégico na evolução do ecossistema do programa de fidelização. “É uma forma de retribuir a confiança e de lhes devolver parte do que nos dão todos os dias”, remata.
Simão Raposo

