A Worten estica a Black Friday

A Worten lança a sua campanha Black Friday, com um conceito que a estica até ao fim de novembro. Com criatividade da agência Fuel, está a ser divulgada em TV, digital, rádio, folheto, redes sociais, ponto de venda e no site.

 

“Um mês de descontos que nunca mais acabam” é o mote desta nova campanha, em vigor no site das lojas físicas da marca.  Este ano, com uma garantia adicional: “Compra agora. Se ficar ainda mais barato, devolvemos a diferença”.

Esta é, segundo a marca, uma das campanhas mais relevantes para o negócio anual da marca, apoiando-se num estudo realizado em parceria com a Netsonda que assegira que 77% dos portugueses associa a Worten à Black Friday.

“Num ano atípico como este, tivemos de ajustar os moldes da campanha ao contexto atual”, diz a diretora de Marketing da Worten, Inês Drummond Borges. “Iremos promover a campanha Black Friday ao longo de todo o mês de novembro, nesta lógica omnicanal (complementaridade entre o online e o físico), dando aos clientes mais tempo para organizarem as suas compras e aproveitarem as promoções que considerem mais vantajosas”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Novembro 2020 12:36


PUB