A Wunderman está (mais) inspirada. E está de parabéns

A Wunderman celebra este ano o seu 30.º aniversário e assinala a data com um novo mantra, “Creatively Driven. Data Inspired”, que expressa o seu “talento de usar ‘data’ como ferramenta e, simultaneamente, como inspiração”. Ao longo do ano, vai também surpreender com algumas ativações.

 

“O Ronaldo disse, recentemente, numa entrevista, que aos 30 já não consegui fazer uma série de coisas que conseguia aos 20. No nosso caso é precisamente o oposto! Aos 30 somos capazes de fazer muito mais do que aos 20 e, estarmos conscientes disso mesmo, é o que nos motiva a criar campanhas diferenciadoras que continuam a surpreender e a superar as expectativas dos nossos clientes”, afirma Luís Coelho, diretor criativo da Wunderman.

Jorge Castanheira, diretor geral da agência, explica o porquê do novo mantra: “Mais do que celebrar os 30 anos que passaram, queremos celebrar o futuro que nos desafia. E, apesar de ser um cliché, isso não lhe retira a pertinência e a oportunidade da afirmação. Ao longo de 30 anos, a Wunderman reinventou-se permanentemente para responder aos desafios do mercado, mas sempre com uma visão muito clara e inabalável – a obsessão pelo cliente, que nos estimula a procurar a excelência em cada projeto. Inspirando-nos na ‘data’ para criar soluções criativas que gerem resultados”. E num mundo de constante evolução tecnológica, “o foco deve ser a curiosidade e o desejo de satisfazer todas as necessidades do cliente”, conclui.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 20 Fevereiro 2018 11:10


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