“O Ronaldo disse, recentemente, numa entrevista, que aos 30 já não consegui fazer uma série de coisas que conseguia aos 20. No nosso caso é precisamente o oposto! Aos 30 somos capazes de fazer muito mais do que aos 20 e, estarmos conscientes disso mesmo, é o que nos motiva a criar campanhas diferenciadoras que continuam a surpreender e a superar as expectativas dos nossos clientes”, afirma Luís Coelho, diretor criativo da Wunderman.
Jorge Castanheira, diretor geral da agência, explica o porquê do novo mantra: “Mais do que celebrar os 30 anos que passaram, queremos celebrar o futuro que nos desafia. E, apesar de ser um cliché, isso não lhe retira a pertinência e a oportunidade da afirmação. Ao longo de 30 anos, a Wunderman reinventou-se permanentemente para responder aos desafios do mercado, mas sempre com uma visão muito clara e inabalável – a obsessão pelo cliente, que nos estimula a procurar a excelência em cada projeto. Inspirando-nos na ‘data’ para criar soluções criativas que gerem resultados”. E num mundo de constante evolução tecnológica, “o foco deve ser a curiosidade e o desejo de satisfazer todas as necessidades do cliente”, conclui.
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