A Wunderman Thompson vota na Associação Montepio

“Vote por si e pelo futuro de todos” é a nova campanha da Associação Mutualista Montepio, que pretende apelar ao voto na eleição dos seus órgãos associativos, a realizar de 13 a 17 de dezembro. A publicidade foi desenvolvida pela Wunderman Thompson.

A campanha está presente em televisão – TVI, SIC, RTP1, TVI24, SIC Notícias, RTP3 e CMTV –, até dia 17 de dezembro; e em plataformas digitais – Facebook, Instagram, Google GDN, Xaxis – Broad Reach, YouTube Trueview e Sizmek – e rádio – Comercial, M80, RFM, TSF e Renascença –, entre 6 e 17 de dezembro.

“Esta campanha de comunicação pretende apelar ao exercício do direito de voto dos associados, fundamental para a construção do futuro da maior associação do País, a Associação Montepio”, afirma a diretora de Comunicação e Marketing da instituição, Rita Pinho Branco. “Este ano, de 13 a 17 de dezembro, realiza-se a eleição dos Órgãos Associativos, para o mandato 2022/25, e queremos mobilizar a comunidade de 500 mil associados com direito de voto para uma participação esclarecida e ativa”, explica.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 24 Novembro 2021 10:32


PUB