A Xaxis PiscaPisca

A Xaxis, a unidade de compra programática do GroupM, lança aquela que apresenta como a primeira campanha de Digital Out of Home comprada informaticamente em Portugal. É para o PiscaPisca.pt e foi desenvolvida em parceria com a rede MOP e a tecnologia The Trade Desk.

O motor de busca para compra e venda de carros usados tem, assim, a sua comunicação ativa em outdoors digitais na cidade de Lisboa.

A oferta destina-se a atingir segmentos e contextos específicos, com uma adaptação dos conteúdos numa questão de segundos.

“Aceitámos sem hesitar o desafio em sermos a primeira marca em Portugal a participar numa campanha de Digital Out of Home comprada programaticamente. Somos uma marca jovem, dinâmica, e irreverente, que aposta no espaço de confiança e inovação, pensada para todos os gostos, estilos de vida e necessidades do mercado”, afirma o diretor do PiscaPisca.pt, Paulo Figueiredo.

“Para inovar é necessário arriscar, ultrapassar barreiras e trabalhar em parceria com os nossos fornecedores e clientes”, diz, por seu turno, a diretora de Programmatic Buying do GroupM, Joana Tremoço, que acredita que no futuro dos media tudo será comprado programaticamente. “Além de ser um formato mais impactante do que os outdoors tradicionais, quando compramos programaticamente conseguimos ter processos mais simples, mais agilidade, informação em real time e reporting detalhado”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Junho 2022 11:18


PUB