A Yämmi 2 faz comida (quase) “tão boa como a da sua mãe”

O Continente lança uma campanha multimeios para promover o robot de cozinha Yämmi 2. Com assinatura da Fuel, produção da Show Off e som da Índigo, o conceito criativo assenta na ideia de que a máquina confeciona comida “tão boa como a da sua mãe”.

O vídeo conta a história de uma mãe que vai jantar a casa da filha e fica desconfiada com as capacidades do robot Yämmi. Afinal, antes, a filha estava constantemente a ligar-lhe para pedir dicas de culinária.

E quando o narrador afirma que o robot faz comida “tão boa como a da sua mãe”, a protagonista depressa interrompe e responde “quase”.

Este é o lançamento da segunda geração da máquina de cozinhar multifunções do Continente, que surge com um design renovado, novas funcionalidades e tecnologia 100% portuguesa.

Além do spot televisivo, foram criados suportes para imprensa, rádio, redes sociais, mupis e comunicação em loja.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 20 Setembro 2016 10:40


PUB