O CEO da YDigtal Media, Nuno Machado, explica que, com a tecnologia SyncYD da empresa, é possível planear a estratégia digital de uma marca em função daquilo que se passa no mundial de futebol do Catar. “Já são poucos os consumidores que aguentam 90 minutos a ver um jogo de futebol sem espreitar o mundo digital. Perante esta tendência, o movimento de crescimento da publicidade móvel e a sincronização com a televisão, que é como quem diz com a realidade, tem sido exponencial”, diz.
O responsável adianta que é essa tendência que querem desenvolver com as marcas, como potenciar o momento dos golos, o intervalo, a exibição de um cartão amarelo, a vitória ou a derrota de uma equipa.
“Apresentamos aos clientes mais de 20 formatos interativos digitais, que podem ser veiculados em diferentes plataformas: Google, plataformas programáticas, Facebook, Instagram e TikTok. Haja criatividade. A tudo isto, somamos a possibilidade de auditarmos, ao minuto, o sucesso das campanhas, através da comScore vCe 2.0, porque tal como as seleções, também nós estamos focados em resultados”, acrescenta a responsável da YDigital Media para o mercado português, Sara Mendonça.