A YES!diet faz as pazes com a comida

“Faz as pazes com a comida” é o mote da nova campanha da Yes!diet, marca de perda de peso da Wells. A publicidade, que conta com a presença da humorista Joana Madeira, tem criatividade da LOLA Normajean e está presente em TV, rádio, ponto de venda, digital e redes sociais.

A campanha da YES!diet aborda a relação que as pessoas têm com a comida usando o chocolate e outros alimentos, que “muitas vezes representam os desafios enfrentados diariamente por quem quer perder peso”.

Através desta abordagem, a marca pretende apresentar uma solução “motivadora” para quem procura perder peso sem se privar de determinados alimentos, através de apoio de uma equipa técnica especializada.

“Com a nova campanha da YES!diet queremos desafiar os portugueses a fazerem as pazes com a comida. Mostrando que a nossa equipa de nutricionistas os pode ajudar a iniciar um processo de perda de peso e reeducação alimentar, sem deixar de comer aquilo que mais gostam e sem se privarem dos seus guilty pleasures”, afirma a diretora de Marketing, Marta Castro.

Ficha Técnica

Agência: LOLA Normajean

CEO: Rodrigo Silva Gomes

Diretor criativo executivo: Leandro Alvarez

Copywriter: André Peixoto

Diretor de Arte: Nuno Peixoto

Diretora de Contas: Vanessa Henriques

Supervisora de Contas: Catarina Alves

Gestão de Conta: António Quinta

Tv Producer: Sandra Augusto

Produtora: Trix

Realizador: Francisco Neffe

Diretor de Fotografia: Vitor Rebelo (Maninho)

Produtor executivo: João Sacadura

Diretora de Produção: Maria João Bastos

Fotografia: Maria Vasconcelos

Coordenação pós produção: Rita Amado

Pós produtora imagem: Trix

Pós produtora som: Som de Lisboa

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 21 Janeiro 2022 14:41


PUB