A Y&R e a Compal trouxeram algo do Paraguai

“Do Paraguai tem o nome. O resto só podia ser Frutologia” é o mote da campanha de comunicação do novo Compal Clássico Pêssego Paraguayo. A criatividade é da Young & Rubicam, a produção é da Albinãna e o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative.

A campanha já arrancou em televisão, com spots de 30, 15 e 10 segundos, nos canais generalistas e de cabo. O protagonista do filme, conhecido como “Excelência”, sente-se ultrajado quando descobre que uma marca utilizou o nome Paraguayo. Até que experimenta o néctar da Compal e acaba por aprovar a utilização do pêssego do Paraguai. 

Além do spot, a campanha está a circular em outdoors (mupis de rua e de ponto de venda), decoração de portas em lojas Sonae, redes multibanco e ainda no digital.

A Y&R e a Compal trouxeram algo do Paraguai

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Sexta-feira, 23 Setembro 2016 09:27


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