A Y&R volta a apostar nos mais “sacanas”

A Paladin, marca portuguesa de temperos, continua a apostar nos produtos mais picantes, agora através de outdoors. Intitulada “Sacana da Paladin” e com criatividade da Young & Rubicam, a ideia da campanha é mostrar os piri-piri feitos com base na malagueta Sacana, de origem moçambicana.

Além dos produtos picante e extra-picante, os piri-piri Sacana da Paladin, têm também versões com frutas, como limão, laranja e ananás, que receberam a medalha de prata nos Gulfood Awards do Dubai, na categoria de produto mais inovador.

A somar à presença na rede nacional de mupis, a Paladin lançou um passatempo na sua página de Facebook, onde convida os consumidores a tirar uma selfie com os seus “sacanas-metade” junto ao mupi da marca. A melhor fotografia será premiada com um jantar a dois.

briefing@briefing.pt 

A Y&R criou uma campanha para os mais “sacanas”

Sexta-feira, 27 Março 2015 10:13


PUB