A Yves Rocher fica (Akt) Creative nos festivais

A Yves Rocher vai estar em vários festivais de verão, com criatividade, desenvolvimento e implementação a cargo da Akt Creative. A primeira ativação da marca de beleza será no NOS Primavera Sound, que arranca esta quinta-feira e estende-se até sábado.

Sob o mote “Sente a natureza na pele”, os festivaleiros poderão gravar fotos e vídeos envolvidos pela natureza, além de conhecer e experimentar os produtos da marca. Além disso, durante os três dias de festival, estará a decorrer um passatempo, cujo prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Bretanha para descobrirem as raízes da marca.

Este ano, a marca decidiu fazer uma aposta de expansão em Portugal através do recrutamento de novos clientes. A presença no festival PRIMAVERA SOUND é apenas o primeiro passo dessa aposta, em que se pretende aumentar a visibilidade da Yves Rocher, alcançar um público mais jovem e proporcionar uma experiência única de contacto direto com a marca e os seus produtos cujos atributos espelham as necessidades e preocupações ambientais das gerações mais jovens”, afirma a diretora geral da marca em Portugal, Renata Descamps.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Junho 2022 14:57


PUB