A Zippy veste a expansão nacional e internacional

A Zippy, no ano em que celebra o seu 25.º aniversário, abre uma nova loja em Faro, chega a dois novos mercados, Maurícias e Mauritânia, e reabre o espaço da Arábia Saudita. A expansão da marca é ainda acompanhada pela internacionalização digital, com a entrada no marketplace francês La Redoute.

A mais recente loja da Zippy em Portugal localiza-se no Fórum Algarve e será mais um ponto de recolha das vendas online na região algarvia. Além disso, a marca reforça a sua presença internacional, com a abertura em dois novos mercados no continente africano – Maurícias, no centro comercial Bagatelle Mall, em Moka; e Mauritânia, numa das principais avenidas comerciais da capital Nuaquexote.

Adicionalmente, a aposta na “imagem mais atual” da Zippy na região do Médio Oriente materializa-se através da reabertura de uma loja de novo conceito na Arábia Saudita, no centro comercial Mall of Arabia, um dos principais de Jeddah

“As novas aberturas demonstram que, apesar de toda a situação pandémica, mantemos a nossa ambição de expansão e a capacidade de a concretizar”, afirma a administradora executiva Sonae Fashion e COO da Zippy, Joana Ribeiro da Silva.

O crescimento do número de lojas da marca é acompanhado pelo desenvolvimento da presença no digital, através da entrada da Zippy na La Redoute. O primeiro grande lançamento acontece com a campanha “Back to School”, que oferece uma gama de vestuário, calçado e interiores.

Joana Ribeiro da Silva acrescenta ainda que “o crescimento no digital é um dos pilares estratégicos de expansão da Zippy, pelo que a parceria com a La Redoute, em França, faz todo o sentido”. “A reforçar o valor da parceria neste país, temos a boa performance da Zippy online, no mercado francês, através do site que lançámos em 2020”, diz.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 01 Julho 2021 10:48


PUB