Absolut Vodka apresenta Mode Edition

ABSOLUT_MODE
A Absolut Mode Edition chegou a Portugal, esta é a nova edição limitada da vodka Absolut que se traduz numa garrafa redesenhada, que pretende reflectir o mundo da moda através de 12 faces lapidadas, envoltas por uma faixa de cetim natureza azul profundo, com texto bordado.

Em Portugal o lançamento de Absolut Mode Edition foi marcado pelo convite a 5 estilistas portugueses de renome – Dino Alves, Miguel Flor, Aleksander Protic, Nuno Gama e Alexandra Moura – para a criação de coordenados originais inspirados na nova garrafa Absolut. As interpretações pessoais dos cinco criadores foram apresentadas no decorrer da 37ª edição da Moda Lisboa, ficando posteriormente em exibição pública.

A Absolut Mode Edition é a última de uma longa linha de colaborações e parcerias criativas que resultaram em edições limitadas de oferta, como a Absolut Second Skin (2005), a Absolut Bling-bling (2006), Absolut Disco (2007), Absolut Masquerade (2008), Absolut Rock Edition (2009) ou Absolut Glimmer (2010).

A ligação de Absolut com o mundo da moda remonta aos anos 80, tendo contado com o contributo de inúmeros designers e fotógrafos famosos como Helmut Newton, Herb Ritts, Tom Ford, Gualtier, Versace ou Stella McCartney.

A Absolut Mode Edition é uma garrafa de edição limitada e estará disponível a partir do Outono de 2011, em lojas seleccionadas.

Fonte: Leadwide Consulting

Terça-feira, 11 Outubro 2011 09:40


PUB