O spot publicitário dos novos Donuts Bolachas está a ser veiculado em televisão, mupis, media e plataformas digitais. Disponíveis em híper e supermercados, há Bolacha fina, bolacha recheada com creme de Donuts e bolacha recheada e com cobertura de chocolate.
“Para o desenvolvimento desta campanha a intenção foi pegar no insólito quando somos deparados com algo novo e diferente e jogar a nosso favor. Apesar do produto ser uma inovação quisemos deixar claro que estas bolachas são tão boas (como os próprios donuts) que nem dá para acreditar”, adianta o diretor Criativo da WYcreative, Carlos Pontes.
“Ao longo do nosso trajeto, temo-nos sentido cada vez mais acarinhados pelos portugueses e este lançamento é como que um agradecimento por essa preferência. Considerámos que estava na altura de exponenciar o prazer de donuts a outras categorias e oferecer uma nova experiência no consumo de bolachas”, afirma o brand manager de Donuts Portugal, Eloi Garcia.
Ficha Técnica:
Título: D. Sebastião
Cliente: Bimbo/Donuts
Agência: WYcreative
Diretor Criativo: Rui Simões
Diretor Criativo Design: Carlos Pontes
Copywriter: Tiago Pereira / Rui Simões
Diretor de Arte: André Semedo / Ricardo Ferreira / Abner Silva
Pós-Produtor: João Ruas
Account Director: Luísa Manso
Produtora: STILL
Produtor: José Neto
Produtor Executivo: João Silva
Realizador: João Fanfas
Diretor de Fotografia: Vítor Rebelo (Maninho)
Diretora de Produção: Margarida Saldanha
Chefe de Produção: Filipa Bento
Coordenadora de Produção: Teresa Saldanha
1º Assistente de Realização: António Amaral
2º Assistente de Realização: Nuno Casanovas
Focus Puller: Hugo Ramos
Diretor de Arte: Luís Monteiro
Guarda-Roupa: Isabel Quadros
Make-up e Cabelos: Alexandra Espinhal
Coordenadora de Pós-Produção: Mariana Moreira
Editor: Marco Miguel
Colorista: Paulo Inês
Pós-Produção de Imagem: Lightfilm
Pós-Produtora de Som: Skills
Sound Designer: Artur Santos