Além da exposição, a Accedo começou por desenvolver um website dirigido ao projeto que integra os elementos em exposição assim como uma contextualização dando relevância à importância que Senna tinha para todos os cidadãos brasileiros.
De seguida, a Accedo desenvolveu ainda um dispositivo interativo, presente fisicamente na exposição, que irá permitir aos utilizadores gravar testemunhos para o canal de YouTube do Senna Emotion e ainda publicar frases ou imagens para as respetivas redes sociais Facebook e Twitter.
Para Ricardo Seixas, Business Developer da Accedo no Rio de Janeiro, este projecto “foi acima de tudo uma oportunidade única de conhecer de perto as admiráveis conquistas deste ícone mundial da F1 e simultaneamente de o aproximar a todos os visitantes por intermédio de um website e de uma solução de depoimentos em vídeo, activada nas medias sociais, que regista e guarda as muitas emoções de todos os que passam pela exposição”.
Esta exposição estreou-se em São Paulo, agora pelo Rio de Janeiro e já tem data marcada para chegar a Curitiba, a 9 de agosto.
Fonte: Accedo