ActualSales apresenta Content Ignition

Content_Ignition
O Grupo ActualSales, maior grupo empresarial português de web marketing e vendas na Internet, lançou a Content Ignition, uma nova empresa direcionada para soluções de email marketing, e que conta com uma base de dados de mais de 1 milhão de utilizadores.

A Content Ignition terá como objectivo principal a angariação e manutenção de bases de dados, através das quais irá explorar conteúdos e publicidade com sites produtores de conteúdos, pertencentes a grupos de media ou independentes, e utilizando modelos novos de revenue share (partilha de receitas).

O responsável desta nova empresa será Mário Oliveira Rodrigues, um dos mais reconhecidos profissionais de email marketing em Portugal.

A nova empresa do Grupo ActualSales nasce com uma base de dados superior a 1 milhão de registos com permissão (double op-in), irá operar em Portugal e nos vários mercados onde a ActualSales está presente – Espanha, Brasil e México. Na fase de arranque contará com quatro colaboradores e prevê chegar ao final de 2011 com um volume de negócios na ordem de 1 milhão de euros.

De acordo com Mário Rodrigues “o mercado português encontra-se muito retalhado no que respeita a exploração de bases de dados com permissão. Numa primeira fase, a Content Ignition vai oferecer aos anunciantes e aos detentores de conteúdos relevantes, informativos ou outros, a possibilidade de angariarem novos utilizadores e explorarem receitas adicionais, operando de forma segmentada, através de metodologias e práticas de email marketing profissional”.

“A Content Ignition não é apenas mais uma empresa de email marketing, mas um acelerador de novos negócios para os nossos clientes. Na prática, permitirá por um lado criar novas possibilidades de crescimento para os anunciantes e, por outro, abrir novas formas de exploração de conteúdos, com modelos de receitas publicitárias partilhadas, ou outros a analisar caso a caso”, explica André Macedo, CEO do Grupo ActualSales.

Esta é a sexta empresa que o grupo apresenta no espaço de dois anos, depois da Direct2Sales, Research&Design, NetValue Ventures, Hifficiency e a própria ActualSales.

Fonte: Corpcom

Segunda-feira, 13 Junho 2011 23:00


PUB