Adidas desafia fãs a recriar o “trevo”

Adidas desafia fãs a recriar o
A adidas vai comemorar o seu 40º aniversário com um desafio – o Originals Design Challenge, um concurso que vai propor aos fãs recriar um novo “trevo” para a marca. Também em mote de celebração a adidas está a preparar o “adidas Urban Sounds”, um festival urbano que irá reunir 40 concertos no próximo dia 5 de maio, em Lisboa.

Para participar neste concurso basta apenas efetuar o dowload do kit com as bases do logotipo, trabalhá-lo à sua maneira e enviá-lo até ao dia 25 de abril para o email do evento.

No final, apenas dez vencedores dos melhores “trevos” ganharão um bilhete duplo para ir ao festival da adidas, e ainda terão a oportunidade de ver os seus “trevos” expostos no Lx Factory, em Lisboa, local onde vai decorrer o festival.

Anoraak, Bliss Dj Set, Cavaliers of Fun, doismileoito, Futurecop!, Jazzanova Dj Set, Manuel Fúria, Memória de Peixe, Sharam, Shit Robot, Skream, The Electronic Conspiracy, The Legendary Tigerman em DJ set, e Youthless são alguns dos nomes já confirmados para o adidas Urban Sounds by Myspace.

Fonte: adidas

Quarta-feira, 18 Abril 2012 05:00


PUB