A nível internacional, os filmes, em estilo de documentário com imagens pessoais, mostram um lado nunca antes visto de personalidades do mundo da cultura, desporto e da sustentabilidade como Beyoncé, Paul Pogba, Mo Salah, Cyrill Gutsc, Tiffany Abreu, Siya Kolisi e Nneka Ogwum.
A evolução do claim demonstra “o compromisso da marca em ver as possibilidades com otimismo para expandir os limites humanos, incluir e unir as pessoas no desporto e para criar um mundo mais sustentável”. Para a adidas, Impossible is Nothing “é uma forma de ver o mundo com possibilidades onde os outros só veem o impossível, um mundo cheio de oportunidades para os otimistas, rebeldes e lutadores”.
“O claim “Impossible is Nothing” é mais do que uma campanha, é a nossa atitude. Ver as possibilidades com otimismo é a chave para alcançar o nosso propósito de mudar vidas através do poder do desporto, da sustentabilidade e inclusão, criando um amanhã melhor para toda a gente. Esta atitude é o que nos inspira todos os dias e nos impulsiona a construir o futuro”, afirma Brian Grevy, membro do conselho executivo da área de Global Brands da adidas.
Até 2024, a marca alemã assume os compromissos de: eliminar o poliéster virgem e usar apenas poliéster reciclado em todos os seus produtos, além de unir e incluir todas as pessoas no desporto, o que inclui estender o contrato com a UEFA para o Euro Feminino e para a Liga dos Campeões.