Administração da Marktest vai avaliar consequências de derrota em concurso de audimetria

marktest_logo1_p
A Marktest vai reunir o conselho de administração e avaliar as consequências da derrota para a GfK Portugal no concurso de audiências de televisões, disse à agência Lusa o presidente executivo da empresa.

“Vamos reunir o conselho de administração e a fazer avaliação de consequências desta decisão”, disse Jorge Fonseca Ferreira, escusando-se a fazer mais comentários à decisão da Comissão de Análise de Estudos do Meio (CAEM).

A GfK Portugal foi a empresa vencedora do concurso de audiências de televisões, ficando à frente da Marktest que audita actualmente as audiências em Portugal.

Os resultados do concurso de hoje, que deram o primeiro lugar à GfK Portugal, decorreram “da análise e classificação efectuada às propostas técnicas e económicas apresentadas pelos concorrentes”, informou a CAEM.

Fonte da entidade revelou à Lusa que a vitória da GFk Portugal decorreu após uma primeira fase de certificação técnica onde, das propostas que se mantiveram a concurso, seria escolhida a “melhor proposta comercial”.

O novo sistema de medição de audiências de televisão em Portugal irá substituir o actualmente existente, em vigor desde 1998.

Fonte: Lusa

Marktest vai avaliar consequências de derrota em concurso de audimetria

A Marktest vai reunir o conselho de administração e avaliar as consequências da derrota para a GfK Portugal no concurso de audiências de televisões, disse à agência Lusa o presidente executivo da empresa.

“Vamos reunir o conselho de administração e a fazer avaliação de consequências desta decisão”, disse Jorge Fonseca Ferreira, escusando-se a fazer mais comentários à decisão da Comissão de Análise de Estudos do Meio (CAEM).

A GfK Portugal foi a empresa vencedora do concurso de audiências de televisões, ficando à frente da Marktest que audita actualmente as audiências em Portugal.

Os resultados do concurso de hoje, que deram o primeiro lugar à GfK Portugal, decorreram “da análise e classificação efectuada às propostas técnicas e económicas apresentadas pelos concorrentes”, informou a CAEM.

Fonte da entidade revelou à Lusa que a vitória da GFk Portugal decorreu após uma primeira fase de certificação técnica onde, das propostas que se mantiveram a concurso, seria escolhida a “melhor proposta comercial”.

O novo sistema de medição de audiências de televisão em Portugal irá substituir o actualmente existente, em vigor desde 1998.

Fonte: Lusa

Sexta-feira, 11 Março 2011 10:13


PUB