Adsoul, uma agência com “Alma” (com vídeo)

Uma curta-metragem foi a forma que a Adsoul, agência de publicidade e comunicação, encontrou para se dar a conhecer no dia em que estreia o novo site. Chama-se “Alma” e foi produzida em parceria com a produtora Captain Jack. 

“Esta é a história dos caminhos que percorremos, das aprendizagens, dos erros e das consequências. Tem a alma de África e o ADN da agência”, explica Diogo Parrinha, responsável pela direção criativa.

A propósito do rebranding, o diretor-geral, Edson Leite, afirma que  representa uma oportunidade para reafirmar a alma da agência enquanto elemento central de tudo aquilo o que desenvolve diariamente para os clientes.

Criada em 2000, a Adsoul desenvolve soluções de comunicação inovadoras e criativas para o mercado africano, nas áreas de Branding, Digital, Design Gráfico, Ativação de Marca e Advertising.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 01 Outubro 2013 10:10


PUB