Aero-OM dá ar à publicidade

“Que ar é esse?” é o claim da campanha de verão da Aero-OM. A publicidade da marca do grupo Medinfar está em ponto de venda (farmácias e parafarmácias), televisão e canais digitais.

Com um tom leve e descontraído, a marca para o tratamento sintomático das cólicas dos bebés procura agora posicionar-se também para os adultos, desmistificando a sensação de barriga inchada associada à acumulação de gases.

Seguindo a linha de inspiração habitual da marca, focada nos tons cor-de-rosa, a campanha foi filmada em locais distintos – numa praia e num local de trabalho – de forma a demonstrar que este é um problema que pode incapacitar os vários momentos do dia a dia.

“Com esta campanha pretendemos demonstrar que Aero-OM é uma marca transversal a todas as idades e que há uma solução para estes problemas gastrointestinais dos adultos”, diz a brand manager de Aero-OM®, Joana Catarino. “Aero-OM® é uma marca conhecida por muitas famílias para acalmar as cólicas dos bebés, no entanto temos vindo a verificar um aumento nas vendas de Aero-OM® comprimidos para mastigar1 para os problemas do foro gastrointestinal devido à acumulação de gases, nos adultos e crianças a partir dos 12 anos. Este é também o mote da campanha – queremos que os consumidores portugueses vejam em Aero-OM® comprimidos para mastigar uma solução simples e rápida para que possam sentir-se aliviados e possam tratar o seu desconforto abdominal, sem condicionar o dia. Porque ter gases não tem de ser normal!”, explica.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Agosto 2022 09:51


PUB