Afinal, o sol não foi o único eclipsado

Na passada sexta-feira ocorreu um eclipse solar e houve marcas que quiseram representar o momento. Assim, a Oreo, a Chupa Chups e a Samsung aproveitaram os seus dotes redondos e criaram campanhas alusivas ao fenómeno.

Nas montras digitais de Picadilly Circus, em Londres, a bolacha Oreo presenteou os residentes com um poster digital, criado pela PHD e pela FCB Inferno, que acompanhou o antes, durante e depois do eclipse, em tempo real. No final, apresentou uma bolacha com a mensagem “Não vai ter de esperar mais 11 anos por uma destas”.

Já a Chupa Chups, em parceria com a BBH, apostou na adaptação digital de um cartaz da estação londrina de Waterloo, onde um chupa-chupa de cola passa em frente a um chupa-chupa de limão.

Também a Samsung assinalou o momento, com a ajuda da Cheil, com uma campanha na imprensa, redes sociais e outdoor, onde o novo Galaxy S6 eclipsa o sol, acompanhado da mensagem “Os outros serão os próximos eclipsados”.

briefing@briefing.pt 

Afinal, o sol não foi o único eclipsado

 

Afinal, o sol não foi o único eclipsado

Segunda-feira, 23 Março 2015 12:13


PUB