“Ai Coração”! A Boutique dos Relógios muda a hora

A Boutique dos Relógios, em parceria com a Tissot, lança uma campanha digital para assinalar a mudança para o horário de verão, que vai acontecer na madrugada deste domingo, 30 de março. A peça central da publicidade é uma versão adaptada da música “Ai Coração”, de Mimicat, que representou Portugal na Eurovisão 2023.

"Ai Coração"! A Boutique dos Relógios muda a hora

Portugal continental e as regiões autónomas da Madeira e dos Açores vão adiantar os relógios uma hora, marcando o início do horário de Verão. A Boutique dos Relógios, em parceria com a Tissot, assinala a mudança com uma campanha que pretende comunicar o território do tempo. A criatividade é da equipa de marketing digital da Boutique dos Relógios e a estratégia de media da Arena Media.

A partir do tema original da música “Ai Coração”, de Mimicat, Emanuel Moura e David Antunes criaram uma letra, “divertida e leve”, que faz uma “homenagem criativa e humorística ao tempo que passa”.

A publicidade está presente no digital e inclui ainda uma ação promocional, a decorrer nos dias 29 e 30 de março, com 10 % de desconto numa seleção de marcas e produtos de relojoaria e joalharia.

Carolina Neves

Sexta-feira, 28 Março 2025 12:30


PUB