AIG renasce hoje em Portugal (com vídeo)

AIG renasce hoje em Portugal

A AIG vai renascer hoje como marca do sector segurador nacional, ao dar lugar à sucursal portuguesa da Chartis Europe. A marca regressa assim a um mercado onde iniciara operações há 26 anos.

Este renascimento acontece em todos os países em que a AIG operava como Chartis, tendo a decisão sido tomada depois de auscultados clientes e parceiros de negócio em todo o mundo que, segundo a empresa, manifestaram de forma inequívoca que o uso estratégico de uma única marca é a melhor forma de comunicar que se trata de uma organização contínua, com produtos cuja amplitude e alcance geográfico são incomparáveis.

Assim, ao apresentar-se no mercado sob “uma poderosa marca com uma longa história de sucesso em todo o mundo”, a AIG pretende garantir um maior impacto no atual contexto de mercado e cristalizar valor enquanto grupo.

Fonte: Corpcom

Segunda-feira, 03 Dezembro 2012 12:21


PUB