Dando a conhecer-se através de uma campanha teaser nas redes sociais, onde publicou fotos e excertos de filmagens, o Makiver revelou que estava a preparar um “mega projecto”. Trata-se de uma série de Não-Episódios de TV que dá a conhecer o Makiver, um herói dos anos 80 que passa por diferentes situações no mundo da bricolage, decoração e jardim. O lançamento do primeiro Não-Episódio ocorreu já esta semana, no site do AKI.
“O objectivo do AKI ao lançar este conceito é comunicar com os nossos consumidores de uma forma humorística e descontraída. O AKI tem apostado em novos meios de interacção com os clientes e comunidades onde está presente, de forma a prestar melhores serviços e produtos. Este novo projecto é, sem dúvida, com uma abordagem humorística, nunca explorada pela marca, mais uma forma de diferenciação da marca AKI” afirma Luís Caldas, director de marketing do AKI.
A iniciativa, com inspiração na série televisiva MacGyver, foi desenvolvida pela agência Fullsix, enquadrando-se na estratégia global de marketing digital da marca.
Fonte: Parceiros de comunicação