Alberto Silva aos comandos do Office em Portugal

A Microsoft Portugal nomeou Alberto Silva como responsável da área de negócio do Office, com a tarefa da definição e implementação de estratégias de marketing na área da Tecnologias da Informação. O profissional substitui Marcos Santos, que assumiu a Direção de Soluções Empresariais da Microsoft Portugal.

Recém-nomeado responsável irá executar o processo de transformação da divisão do Office em Portugal através da transição dos segmentos Consumo, Educação, Organizações Não Governamentais e Empresarial para serviços na Cloud é o grande objetivo deste novo responsável.

Com oito anos de experiência na área da consultoria de gestão, Alberto Silva participou em vários projetos na Capgemini Consulting e Indra Group. Focando-se na definição de estratégias de marketing analítico e no desenho e implementação de modelos de distribuição diretos e indiretos no setor das Telecomunicações, Utilities e Transportes, em países como o Brasil, Venezuela, Chile, Marrocos ou Espanha.

Alberto Silva é licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão / Universidad Autonoma de Barcelona. Possui ainda um Mestrado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e um MBA no Lisbon MBA da Católica/Nova/MIT Sloan School of Management.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 10 Janeiro 2014 15:25


PUB