Alegro traz “prata” dos Solal Marketing Awards

“Arte em Toda a Parte”, do Centro Comercial Alegro Setúbal, conquistou “prata”, na categoria de Brand Awareness & (Re)Positioning, na edição de 2015 dos Prémios ICSC Solal Marketing Awards. Este foi o único projeto português a ser distinguido no certame.

O “Arte em Toda a Parte” é um projeto de natureza artística que desde o início da construção do centro comercial Alegro Setúbal, até à inauguração promoveu a realização de intervenções artísticas no município de Setúbal, bem como a conceção e exposição de obras de arte em espaços públicos.

No total foram oito projetos artísticos, um dos quais foi distinguido internacionalmente a nível individual – o mural pintado pelo português Sérgio Odeith (Rapaz dos Pássaros).

Além da distinção nos ICSC Solal Marketing Awards 2015, o “Arte em Toda a Parte” já tinha sido distinguido internacionalmente pela Immochan International, assim como pelo Groupe Auchan, nos Trofeus de Inovação.

Este ano, os ICSC Solal Marketing Awards recebeu o maior número de candidaturas – 232 oriundas de 25 países diferentes, informa a organização.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 05 Junho 2015 11:01


PUB