Aleluia, a Boomer traz presentes… criativos

Socorro, o Raul Santos enviou um email. O pedido? O habitual: “uma campanha super trendy e fora da caixa para viralizar”. Deadline: amanhã. Orçamento: 500 euros. Parece-lhe familiar? À Boomer, sim. Ai, João, João. Estás tramado! Ou não. Basta ir ao Google e procurar “agência que faz milagres”.

 Pelo menos, foi o que a Boomer fez, e parece que se deu bem. Em vésperas do Dia de Reis, os Três Reis Magos não foram venerar o menino Jesus, mas vieram guiar-nos até à criatividade.

“Decidimos fazer uma homenagem a todas as agências criativas, brincando um pouco com o facto de todos os dias termos de fazer milagres para cumprir prazos, com orçamentos baixos e apresentando resultados”, explica a agência digital. O resultado é um vídeo com várias mensagens subliminares que quem for da área criativa irá perceber e um microsite, com 3WizeMen.

E você, conhece Raul Santos, o temível?

Neste fim de semana, aproveite as nossas sugestões para ficar Out Of Office e fuja dos Rauis! Vemo-nos segunda? TGIF (Thank God It’s Friday)!

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Dezembro 2022 12:06


PUB